quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pequena Reflexão

Tudo na vida tem um motivo! 


   Tenho uma duvida cruel... escrevo neste blog como se eu estivesse falando sozinho(como na minha mente) ou como se estivesse falando com você, meu anônimo amigo... 
... 
...
...
    Bom depois de pensar muito(cerca de 10 segundos) e levar em consideração os inúmeros comentários, resolvi escrever como sendo uma reflexão individual... 
    Vou transformar este blog em um posso de lembranças e reflexão pessoais, sem me importar com palpites...
    Agora você leitor (que não existe) pode perguntar "porque esse cara fica manda mensagens de atualização e postando no orkut, faceboke e twitter que fez uma nova postagem??". Simples, com os meus pensamentos acredito que cresço como pessoa e como gosto de vocês(raça pensante), deixo um pouco do que penso para você analisar e tirar suas próprias conclusões, e quem saber melhor como pessoa, e também sou particularmente horrível no português e preciso praticar!
     Vou procurar deixar sempre um desafio no final de cada post, mas um desafio para mim. Quem ACHAR CAPAZ de fazer, que tente!!

2 comentários:

  1. O que aconteceu? ficou com medo dos seus próprios desafios? Senti falta de seu comentário nos meus posts (afinal, geralmente vc é o único q os comenta, hahaha). Vamos largar mão de preguiça e escrever? Afinal... o q vc faz da meia-noite às seis?

    ResponderExcluir