terça-feira, 29 de março de 2011

Frases Diversas

Olá pessoal, fiquei muito tempo sem postar alguma coisa no blog. Não tenho desculpas para dar, foi uma mescla de falta de oportunidade com priorizar outras coisa, mas como acho importante praticar a escrita e também registrar algumas das minhas idéias, estou eu aqui novamente para me esforçar e colocar alguns dos meus pontos de vista!
Bom, tem uma mania que pessoalmente acho agradável e produtivo, que nada mais é de guardar frases que acho bonita ou inspiradora em um arquivo de texto ou ate mesmo em uma folha sulfite colada na parede do quarto.
Portanto vou colocar para você todos as frases que possuo, acho muito importante sempre que colocar uma frase em algum lugar publico também colocar seu autor, isso nada mais é que dar merecimento a quem merece.
Vou dividir esse tema em duas postagens, uma vai ser frases diversas e outra frases de Augusto Cury que retire de um dos seus livros chamado "O Código da Inteligência".

Frases



“Daqui a alguns anos estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que 
pelas que fez. Solte as amarras! Afaste-se do porto seguro!Agarre o vento em
suas velas! Explore! Sonhe! Descubra!” 
Mark Twain


“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no 
amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada 
arrisca, e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”
Carlos Drummond de Andrade


“Não há progresso sem mudança e quem não consegue se mudar a si mesmo, acaba por não mudar coisa alguma.” George Bernard Shaw


“É falta de educação calar um idiota, e crueldade deixá-lo prosseguir.”
 Benjamin Franklin 


“Para quem queira ver, há luz suficiente; para quem não quer, há bastante obscuridade.” 
Blaise Pascal 


“A diferença entre o vencedor e o perdedor não é a força nem o conhecimento, mas, sim, a vontade de vencer.” Vincent T. Lombard 


“Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” 
William Wallace


“Quando se tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma das etapas do plano.”
 Gerhard Erich Boehme 


“Qualidade é fazer o que está certo quando ninguém está a olhar.” 
Henry Ford


"O Mundo é Grande e Cabe Nesta Janela Sobre o Mar...
O Mar é Grande e Cabe na Cama e no Colchão de Amar...
O Amor é Grande e Cabe no Leve Espaço de Beijar!"
Carlos Dummond de Andrade


" Nossa Maior Fraqueza Esta em Desistir. O Caminho Mais Certo de Vencer é Tentar Outra Vez! "
Thomas Edison 

" Quem Dá Não Deve Se Lembrar; Mas Quem Recebe Nunca Deve Se Esquecer! "


" Anima-Te Por Teres De Suportar As Injustiças; A Verdadeira Desgraça Consiste Em Comete-Las! "
Pitágoras


" Só Sei Que Nada Sei ! " 
by Sócrates


" Não Existe Azar; Deus Não Joga Dados! " 
Albert Einstein




Nenhum comentário:

Postar um comentário